APEX promove live sobre a importância do registro de marca nesta quarta-feira (19)

post-image

APEX promove live sobre a importância do registro de marca nesta quarta-feira (19)

APEX promove live sobre a importância do registro de marca nesta quarta-feira (19)

APEX Empreendedorismo e Soluções Jurídicas, empresa júnior vinculada à Faculdade de Direito da UERN, promove, nesta quarta-feira (19), a live “Como o registro de marca pode impulsionar sua marca no mercado: Os impactos de uma marca bem definida”.

A transmissão será feita no perfil da empresa júnior no Instagram (@apex.ej) e tem início às 19h.

O encontro é voltado para proprietários de empresas de pequeno e médio porte, empresas juniores e demais agentes do mercado, além de estudantes que se interessarem pela temática e conta com a participação do Ecossistema Local de Inovação de Mossoró.

Confira abaixo mais informações sobre os participantes da live:

Priscilla Felipe:
Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação/PROFNIT pela Ufersa, especialista em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pela UnP, graduada em Administração pela Ufersa. Ocupa a função de Chefe do Setor de Propriedade Intelectual da Agência Uern Inova.

Gilmara da Mata:
Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande. Experiência profissional em Publicidade e Marketing, e Assessoria de Comunicação. Atualmente é uma Agente Local de Inovação no Sebrae/RN, com atuação no Ecossistema Local de Inovação de Mossoró.

Francisco Cavalcante:
Co-founder da Apex e gestor executivo no Legal Grounds Institute. Graduando em Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Embaixador da Brazil Conference at Harvard & MIT, Embaixador da Paz do One Young World, representando a Comissão Europeia, e delegate na Cúpula das Américas. Pesquisador do Observatório do Direito à Educação na Universidade de São Paulo (ObsEdu-USP), membro-pesquisador do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direitos Humanos, Desenvolvimento e Cotidiano (DHDC-UERN) e discente colaborador do Núcleo de Pesquisa em Memória Institucional e Direito à Informação (MIDI-UERN).

FONTE: UERN